quarta-feira, 25 de abril de 2007

Atrações confirmadas para o Porão do Rock 2007

Foram confirmadas as primeiras atrações do festival deste ano, que vai acontecer dias 1, 2 e 3 de junho, no estacionamento do estádio Mané Garrincha, como de costume.

Headliners internacionais
BellRays (EUA)
Born a Lion (Portugal)
Mudhoney (EUA)

Headliners nacionais
Angra (SP)
Inocentes (SP)
Garotos Podres (SP)
Nação Zumbi (PE)
Sepultura (MG)
Tuatha de Danann (MG)

Bandas nacionais
Allface (RN)
Dance of Days (SP)
Macaco Bong (MT)
Mechanics (GO)
Moptop (RJ)
Rock Rocket (SP)
Superguidis (RS)

ATUALIZAÇÃO

Bandas locais confirmadas na seletiva do festival:

Dissonicos
Firstations
From Hell
Harllequin
Lesto!
Linha de Frente
Moretools
Vougan

"Brasília, por enquanto, marca presença com quatro representantes, dois deles pertencentes ao time de bandas formadoras do Porão do Rock: a pioneira Zamaster (que lançou, em 2006, o segundo CD, A kbça é boa, os "pensamento" é que atrapalham) e o Supergalo, liderado pelo vocalista e guitarrista Alf, ex-Rumbora, e que conta ainda com o baterista Fred (Raimundos), além de um novo integrante, Marcelo "Salsicha" Vourakis, ex-Maskavo Roots na guitarra e backing vocal.

Além delas, outras duas atrações brasilienses foram convidadas: Móveis Coloniais de Acaju, grande revelação do cenário independente nacional em 2006, e a grindcore Galinha Preta, que está lançando em maio o primeiro CD."

http://www.poraodorock.com.br/

3 comentários:

Pirata disse...

Tirando as bandas internacionais, até que as bandas escolhidas estão boas... Só que podia rolar um Firstations! Eu iria de roadie de boa e não pagaria... ehehehehehehhehehe
Abraço

Jeaninne Doe disse...

tuatha de danann!!!!! yeeeeeeeyyy!!!
droga... so isso q eu conheco... hunpf...

Léo Werneck disse...

Hehehe! Tuatha é o Flogging Molly do metal... divertido. achei o line up melhor do q dos anos anteriores, e eu gosto de mudhoney.

mas gosto a parte, o mudhoney pelo menos é uma banda maior, com fãs, história, e alguma importancia pro rock. o q eu não entendo mesmo é o porão gastar muitos dolares (ou euros) em bandas que não acrescentam nada...