terça-feira, 18 de setembro de 2007

Lançamentos da semana

Essa semana marca a volta do Voodoo Glow Skulls à atividade, com Southern California Street Music, que deve matar as saudades daqueles que ainda se lembram o era o ska californiano. Também de volta estão as The Donnas, que tocaram no país mês passado. As garotas estão lançando Bitchin' pela própria gravadora, provando que terem sido dispensadas da Atlantic Records não as desanimou. Faz tempo que as Donnas flertam com o hard rock, mas dessa vez é pra valer. Dá só uma olhada na capa do disco. Em meio a relançamentos, discos ao vivo e coletâneas, também está o terceiro trabalho do Motion City Soundtrack, uma das poucas bandas dessa safra emo que mostra alguma criatividade. Já o New Found Glory continua sua decadência sem qualquer elegância, lançando From The Screen To Your Stereo 2, como se um não fosse suficiente. Algumas bandas poderiam acabar antes de se tornarem chatas e irrelevantes. Só lembrando, a lista só vale para as lojas estadunidenses, mas quem se interessa já deve ter baixado, certo?

Thurston Moore - Trees Outside The Academy
Broken Social Scene - Kevin Drew Spirit If...
Iggy Pop - Live San Francisco: 1981 (With Bonus Tracks)
The Jam - Sound Of The Jam (Three Disc Set) CD/DVD
Donnas - Bitchin'
Motion City Soundtrack - Even If It Kills Me
Dropkick Murphys - Meanest Of Times
Voodoo Glow Skulls - Southern California Street Music
New Found Glory - From The Screen To Your Stereo 2
Shelter - Beyond Planet Earth (Limited Reissue)
D.O.A. - Smash The State: 1978-83 (Live) DVD

2 comentários:

Pirata disse...

Putz... Eu vi um clipe do Motion City um dia destes e pqp! Que banda ruim... Deve ser por isto que todas as bandas estão saindo da Epitaph ou como diz o Fat Mike: Emotaph! eheheheheheeheh

Ah, eu gosto de Me First and the Gimme Gimmes, então não posso falar nada sobre o NFG novo...
heheheheheheehheh

Léo Werneck disse...

hahaha! é, eu gosto do motion city, mas ainda não ouvi nada desse disco novo. o foo fighters por outro lado eu baixei. só pq vc pediu. hehehe!

césar, vc ouviu os covers do nfg? são muito ruins. o gimme gimmes é bom. eles fazem boas versões, tem senso de humor, e escolhem temas legais pros discos deles. não da pra comparar. e eu gostava do nfg, mas downhill total, cara.