
***
Nestes dias de web 2.0 muita gente acha que o rádio está com os dias contados, uma vez que qualquer ouvinte pode escolher entre milhares de músicas em seu computador, Ipod, Ipobre, ou naquele cd-r gravado para o som do carro. Outros acham que a rádio transmissão está apenas passando por uma transição, e apostam em formatos como a rádio via internet e os podcasts, até hoje é consumidos apenas pela fatia mais nerd dos usuários da rede. O tempo dirá quem estava certo, mas, por enquanto, vale a pena esperar pelas respostas ouvindo o melhor do punk rock / hardcore norte-americano na estação canadense Punk Radio Cast. DJing the revolution.
3 comentários:
O bizarro é que a Kate Blanchet é de longe quem parece mais com o Bob nas fotos de divulgação. Tava a lata...
Eu não acredito no fim da rádio! Até mesmo porque vivemos no Brasil, onde o rádio tem um alcance muito maior que a internet... Se um dia conseguimos diminuir nossa exclusão digital, quem sabe, né?
hehehehehe
Abraço
pois é, andré. até achei engraçado qdo vi o nome dela, mas bem ficou parecido mesmo.
e também não acredito no fim do rádio. acho q mesmo q a gente diminua as desigualdades e exclusão digital, ainda vai haver um papel para o rádio no mundo, mesmo que não exatamente com hj.
abraços!
Postar um comentário