quinta-feira, 21 de junho de 2007

Entrevista com Bruno do Redial Rocker





Desde 2004 o Redial Rocker vem agitando a cena rockeira de Brasília, da qual não são amigos, e trazendo a diversão de volta aos shows tomados por garotos e garotas tristes e com franjas estranhas. Moreno, alto, bonito e sensual, Bruno Oliveira, baixista e vocalista da banda, respondeu algumas perguntas para o Rock N Cigarettes.


Que porra é Redial Rocker?

Essa é muito difícil pode ser tanta coisa (risos). Redial Rocker, idiotas fazendo coisas idiotas.

Há quanto tempo a banda existe?

Depende... desde o fim de 2004, mas a formação atual é do finalzinho de 2005. Não, minto, meio de 2006.

Você tocava em outra banda?

Não, eu tocava só com o Lucca, a gente fazia uns covers de Blink, Carbona e etc no quarto dele e só.

Só vocês dois? Trancados entre quatro paredes? Deu certo?

Régis! Ah, depois de um tempo a gente foi começando a se cansar de tocar sem distorção e sem baterista. Aí a gente decidiu chamar um amigo pra tocar com a gente, que nunca foi em nenhum dos ensaios, sempre dava um desculpa diferente. A que fez a gente "tirar" o cara da banda foi ele ter dito que não pode ir pro ensaio porque tinha doado 20 reais pro Tele-Ton, a mãe dele descobriu e deixou ele de castigo.

E como foi o primeiro ensaio?

Cara, não lembro exatamente do primeiro ensaio, mas os primeiros eram muito engraçados. A gente ensaiava no Estúdio Canal, e na parede do estúdio tinha uma caveira de bode pendurada, era muito bizarro. Até que um dia eu pedi pra tirar um foto. "Ou, posso tirar uma foto desse bode?" E o cara me responde: "Sabe o que é isso? Um boooooooooode!" Eu acho que nunca ri tanto.

O primeiro show da banda foi vocês que organizaram?

Não. Foi um show na casa do Gabriel, lá em sobradinho. A gente tocou com o Flanco, Lactobacilos Vivos e outras bandas muito feras.

E vocês tocaram bem?

Cara, até que sim. A gente ensaiava, tínhamos acabado de fazer nossa primeira música, ou seja, foi um show só de covers, com apenas uma música nossa. Nessa época a banda era eu, Lucca, Rafael e Dudu.

E vocês têm material gravado? CD demo? EP? Fita K7?

Pois é, a gente gravou uma demo ao vivo em novembro do ano passado no [estúdio] Original 69, com apoio da Esteria. Tem 8 músicas e custa apenas 3 mangos.

Próximos shows do Redial Rocker?

Tá difícil, a gente tá sem grana pra organizar, então já viu, né...

Qual foi o melhor show que o pessoal da banda viu?

Cara, acho que pra mim, pro Lucca e pro Fill foi o do Millencolin em São Paulo. Pelo menos pra mim foi o melhor de todos. Do Diogo eu não sei, ele curte uns bagulhos muito doidos aí, metal e os hardcores do capeta!

E aqui em Brasília? Qual foi o melhor show que vocês viram?

Cara, mais uma vez vou ficar devendo o do Diogo, mas que o pessoal gostou bastante,
acho que todos os do Dead Fish, Carbona e Noção de Nada.

Vamos falar sobre comida. O que cada um da banda gosta de comer? Ou que você gostaria que eles comessem?

(risos) Qualquer coisa menos eu!

Cite um fato bizarro da banda.

Olha bizarro na banda, tudo é bizarro, a banda é bizarra. Ah, o dia do Sessão de Sábado 1, que uns malucos ficavam dando voadoras nos peitos uns dos outros enquanto a gente tocava. Foi doido!

Algum trabalho paralelo?

Eu não trabalho, o Fill também não, e nem o Lucca. Só o Diogo que faz uns estágios ai na UnB.

Quem na banda tem aquela guitarra doida? Ele mandou fazer? Ele mandou pro Pimp My Guitar?

(risos) O Diogo fez o desenho e mandou pra uma mina que tava começando a fazer esses bagulhos. Ficou doido, né?

Se você ganhar na Mega-Sena, qual o show que você organizaria na sua casa? E como seria esse show? Temático?

José Rico e Milionário, pra combinar comigo e meu novo estilo de vida.

Escolhe 5 cds pra ouvir numa sauna gay.

Firstations - Punk Rock Station
Lactobacilos Vivos - Ainda Mais Crocante
Dissonicos - não sei o nome
Los Hermanos - qualquer um
Polegar - não sei o nome também

O que você tem a dizer pro nosso amigo "cena roqueira brasiliense"?

Pfff! Pra largar as fraldas e crescer logo, e se quiser ajuda pra aprender a andar, ler e escrever, estamos ai, apesar dele não ser meu amigo.

Um caldeirão com ou sem emos?

Com óleo fervendo e cheio de emos!

5 anos atrás, você ouvia o que? E o resto da banda?


Cara, o Diogo devia ser muito metaleiro! Eu e o Lucca quase as mesmas coisas de hoje,
e o Fill eu não sei.

Manda uma mensagem pra uma banda de Brasília.

Renato Russo, fique com Deus. Tô zoando. recorlactossonicostations, vamos tocar, porra!

6 comentários:

Pirata disse...

"recorlactossonicostations"
Sim, vamos tocar!
Estou pensando em fazer uma parada... heheheheheh

Anônimo disse...

q treco loooongo... quase nao termino d ler... ta q eu ja tinhah lido e talz... mas q frase bizarra do cesar... " sim vamos tocar" e "estou pensando em fazer uma parada"... ele vai tocar ou ele vai parar? q estranho
hihihih

Anônimo disse...

Boa entrevista Leo!
Temos que tocar juntos mesmo galera
abraço

Anônimo disse...

hahahaha o pirulito n presta!!!


abraço!!!

Anônimo disse...

aiuahiuahaiuha mto boa a entrevista!

Anônimo disse...

O Pirulito ainda me mata de rir!