terça-feira, 21 de agosto de 2007

Slow news day 001




Segunda-feira, 20 de agosto de 2007

- Hoje finalmente ouvi o tal Paramore. Achei fraco, mas não horrível como os xiitas pregam. Definitivamente o cabelo da vocalista é mais legal do que sua voz, e a arte do CD me pareceu bem melhor que a música. Não é péssimo, mas o Dollyrots dá de dez.

- Também ouvi a música nova do Carbona, “Antonela Toma Pílulas”, no ZonaPunk. Adoro Carbona, mas confesso que achei a música sem graça, nada de mais. Mais ou menos o que eu achei do ultimo disco dos cariocas, Apuros em Cingapura. Aliás, tô devendo uma resenha desse.

- Ontem vi o grande Green Day no filme dos Simpsons. Achei a cena bem legal, com o lago corrosivo e o naufrágio do palco-titanic. Não, eu não vou reclamar de nada. Green Day é sempre ótimo.

- Por último, descobri que o Piebald acabou. Pouca gente deve se lembrar deles, mas como minha irmã adorava a banda, fica aqui a homenagem. Piebald Rest In Peace (1994-2007)

Um comentário:

fernanda . disse...

Estou para comentar há muitos dias... Então, triste com a notícia, feliz com a homenagem :)

Piebald é legalzão, fiquei até nostálgica ouvindo aqui, hehe.